Blog Rica Perrone

logo
voltar ao blog

Everton Ribeiro é solução

everton-ribeiro

Mas você então garante que resolve? Não, no futebol ninguém garante nada.  São pessoas, passíveis o tempo todo de erros, fases, contusões, etc.  Mas das opções viáveis no mercado, Everton era disparado a menina dos olhos de qualquer clube brasileiro. E agora é só do Flamengo.

 

Um time que tem Diego, Conca, Everton e Guerrero pode sim dizer que é um dos candidatos a título de qualquer campeonato.

 

O bom time não é um timaço. Mas é um time muito bom.  Ainda tem alguns medíocres em boa fase, o que não complica muito partindo do princípio que quase todos têm os seus.

 

Vai de Conca e Diego? 442? Duvido.  Apostei em janeiro e ganhei que ele rodaria, rodaria e acabaria com o Marcio Araújo atrás de Romulo e Arão.  Agora aposto que a primeira tentativa dele não será voltar ao 442. Será abrir Diego e Everton (conca) e deixar o Guerrero lá.

 

O que o Ricardo tem de bom treinador tem de novato. E todo novato tem medo de correr riscos porque não tem histórico pra sustenta-lo.  Ele não consegue sair do 433 que vira 4141 sem a bola, 4321 com ela.

 

Everton é o cara ao lado do Guerrero. E se isso quiser dizer que o Everton não pode sair e o sistema de jogo está mantido, terá que cair um volante pro Diego jogar no meio.  Para que Diego e Conca joguem no meio, só um volante ficaria. E isso é impensável.

 

Não haverá o Flamengo dos sonhos. Ele jamais entrará em campo.

Mas o que vai entrar já é suficiente.

 

abs,

Rica Perrone